terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Diário De Débora-Peça


Em Ilhéus dias 14 e 15 de agosto no teatro municipal de Ilhéus passou esta peça chamada de "O Diário De Débora", uma peça muito engraçada divertida que quem apresentou foi uns atores de malhação do ano passado o teatro ficou lotado tanto quanto domingo como sábado.
Foi um espetaculo quando começou não dava para ouvir quase nadaaa!!Foi um barulho imenso tanta gente que tinha até umas pessoas que eu conhecia foi incrível, mas se fosse o Fiuk iria ir a cidade inteira ou metade em cada dia.


Mas não posso deixar de falar que eles arrasaram

2 comentários:

  1. Olá, sou Claudia Caliel Diretora da peça "O Diário de Débora". Fiquei muito feliz que tenha gostado da peça e escrito sobre ela. Me orgulho muito desse trabalho, pois me dediquei a ele para que fosse algo divertido para todas as idades. É recompensador quando há esse retorno do público, de gostar e comentar sobre o nosso trabalho. Beijo grande pra você. Meu Twitter @CLAUDIACALIEL

    ResponderExcluir
  2. /\ AAAAAAAAAAAAh! A DIRETORA TAMBÉM COMENTOU NO MEU BLOOOOOOG AAAAAAH! AMEI , DÉ! AMEI A POSTAGEM. TÚ ESCREVE MUITO BEM! *-*

    ResponderExcluir