terça-feira, 23 de novembro de 2010

Finalmente...


...Depois de tanto esforço, "suor", nós merecemos férias, eu já estou de férias, vivaaaaaaaa!!!Varias pessoas já estão de férias!!
Pera ai, não vai me dizer que você vai repetir ou ficou em recuperação!!!Não, não, não Por favor né!!kkkk
Você não vai ficar em recuperação não se é o que esta pensando!!!
E eu ja disse no meu orkut agora vou falar pata vocês!!:

"Mais um ano de alegria, de amor, de comemoração...Mais um ano passou, mais uma sério terminou, mais professoras conhecemos e convivemos com elas, mais amigos foram feitos e varias amigas e amigos serão deixados, e novos amigos chegarão, só tenho uma coisa a dizer mesmo qual quer pessoa indo embora eu nunca vou esquecer por que eu vivi com você, brinque com você, conheci você...(seja quem for kkk)
nunca ma deixem ok? quero sempre conviver com vocês!!!"

Eu nunca vou me esquecer desse ano maravilhoso ao seu lado, foi um ano cheio de aventura, companheirismo, agitação(um dos meus preferido kk), diversão(meus favoritos kk)...
Foi um ano cheio de amizades, esse ano não poderia ser melhor, e além de não ter mais aula, teve "Amigo havaiana" que foi super legal antes passou um video e 2 eslaides(não sei como se escreve) um do 2 foi que eu fiz, e vai ter ensaio de férias, e depois de tudo a apresentação de dança que vocês não podem faltar, estou falando sério kkk


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa ruim das férias é a saudades de nossos amigos das professoras e de toda escola,nunca deixarei vc, nem se eu sair da cidade !!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. :) :) concordo, eu odeio sentir saudades principalmente do meus amigos e minha caminha kkkk

    ResponderExcluir