sexta-feira, 6 de maio de 2011

O passado...

Ainda lembro de muitas coisas, de quando eu brincava de mamãe e filinha, de boneca.
É claro, infelizmente não lembro de tudo também!
Não lembro das minhas bobagens de infância, mas ainda bem que tem as fotos!!!
Bem estou falando de quando eu tinha 1...4...8... e claro 10... daqui a pouco 11 anos, pois eu queria reviver tudo da minha vida, cada parte divertida, cada palavra que me descrevia e me descreve.
Que pena que a vida tem um limite.
Sabe as vezes eu quero fazer uma coisa diferente, uma coisa que só eu estou acostumada a fazer, brincar ou falar.
As vezes eu me sinto diferente, especial, mesmo sabendo que eu sou só eu DEBIDEIA, uma pessoa "normal".
Sabendo que um dia cresço...e sabendo que um dia eu ficarei criança pelo resto da minha vida, pois quando eu tiver 15 anos, eu posso estar de um tamanho diferente de uma criança , mas vou ter a alma de uma criança de 9 anos, travessa, divertida, companheira, engraçada... e principalmente AMIGA!!!!
É tão bom lembrar de quando tinha 5 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário