terça-feira, 23 de março de 2010

Como o verão é bom!!!


O verão é muito bom para quem adora ir na praia, é muito bom você brincar de baixo de uma arvore e ir na piscina(mas a piscina deve esta geladinha).
No verão o clima é muito quente é muito calor precisa beber muita água Neste perído, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.

O Verão do hemisfério norte é chamado de "Verão boreal", e o do hemisfério sul é chamado de "Verão austral". O "Verão boreal" tem início com o solstício de Verão do Hemisfério Norte, que acontece cerca de 21 de Junho, e finda com o equinócio de Outono nesse mesmo hemisfério, por volta de 23 de Setembro. O "Verão austral" tem início com o solstício de Verão doHemisfério Sul, que acontece cerca de 21 de Dezembro, e finda com o equinócio de Outono, por volta de 20 de Março nesse mesmo hemisfério O período das férias de verão ou o período em que uma pessoa passa fora de sua casa, geralmente em uma casa de praia, no verão, é conhecido como veraneio.


4 comentários:

  1. Legal! O verão é mais animado, as cidades de praia ficam mais movimentadas e alegres. As lojas têm maior movimento e uma parte desta estação é reservada às queridas... Férias!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o verão, porque é ótimo para ir a praia hihi. Eu amo praia também, seu blog tá muito bom Dée, continue a postar! Tou esperando ansiosamente rs visita meu blog? http://babyclarits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoooooroo o verão!
    Acho uma estação mágica e cheia de energias positivas!

    Todo mundo procura ficar mais perto da natureza e de lugares com muita água. Água de rio,cachoeiras, lagoas , piscinas e águas de mar! Ahhh que delícia!!!

    Mas temos que ajudar as pessoas aproveitarem do verão sem prejudicar a natureza, está de acordo Senhorita Debidéia????

    ResponderExcluir