sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amigos


Amigos não se compra, não se vende, não se inventa, não se cria...Amigo se faz, amigo se conhece, amigo se cresce junto, amigo se diverte junto, amigo de verdade conta segredo de cada uma.
Eu tenho muitos amigos e amigas eu adoro todos, principalmente os que eu me comunico mais, que eu conheço a bastante tempo, os que eu já conheço apesar de só ter conhecido esse ano, pois todo mundo para mim é um grande amigo ou amiga, se eu meus amigos e minhas amigas(todos e todas)estão juntas vira um furacão o lugar, são tão engraçados, tão loucos, tão divertido, para meus amigos e o que serão meus amigos, eu adoro de coração ter você como amigo ou amiga, mesmo só falando em tal lugar, mesmo só falando pelo MSN, mesmo só falando na escola...

Amigo de verdade não critica os outros, Bjs adoro vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário