terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hum...Sorvete!


Sorvete, eu adoro, mais...Sorvete, infelizmente não pode comer todos os dias, todo sábados e domingos!!Mais é muito bom, eu conheço uma pessoa que não gosta de sorvete, não sei como, mas assim que ler acho que vai começar a gostar pelo menos um pouquinho, mas claro se essa pessoa ver a postagem, bem continuando:
Sorvete uma sobremesa saborosa e muito gostoso, não sei quem inventou o sorvete, mas deve ser um cara bem inteligente kk, mas é né se não o mundo não teria uma das sobremesas mais saborosas do mundo...bem eu acho né, kkk.
Se você for ver quase todo mundo gosta de sorvete...
O meu favorito é de creme kkk!!E o seu é qual?
Vamos expressamentar quem não exprementou ainda sorvete ou ex-premente outros

BJSSS!!!!ADORO VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário